Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Vida dura
A Câmara dos Deputados dos EUA vai trabalhar cinco dias e não três por semana, com uma semana para “as bases”, votar no início da noite e viajar segunda de manhã, para economizar. Povo esquisito, esse. Battisti poderá ganhar cidadania brasileira
Battisti poderá ser cidadão brasileiro
Além de “asilo humanitário” que Lula deve conceder antes do Natal – como esta coluna antecipou – o terrorista italiano Cesare Battisti pode ganhar até a cidadania brasileira. Lula vai alegar que os crimes do frio assassino do grupo extremista “Proletários Armados pelo Comunismo” já estariam prescritos pela lei brasileira, muito embora tenham sido cometidos na Italia. Só falta indenização de “anistiado” para o bandido. *** O ministro do Exterior da Itália, Franco Frattini ironizou: “Não sei se os brasileiros gostarão de ter um conterrâneo assassino.” *** “Bandido comum” para a Justiça italiana, Battisti foi preso por assalto e estupro, e condenado à prisão perpétua por matar quatro inocentes.
Bolsa-boquinha
A governadora derrotada do Pará Ana Júlia Carepa (PT) se pega a todos os santos para tentar uma vaguinha no ministério. Mas Dilma reluta até mesmo em destinar a ela um cargo de terceiro escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário