Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Dilma escolhe Padilha para a saúde
A presidenta eleita Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira a escolha do médico sanitarista Alexandre Padilha, que atualmente ocupa a Secretaria das Relações Institucionais, para o cargo de ministro da Saúde.
Mão Santa chama Padilha de ´bandido`
Ontem (20), o senador Mão Santa (PSC-PI) afirmou em plenário que "nunca antes houve tanta corrupção eleitoral no Brasil como nas últimas eleições". “Eles pegam esse dinheiro para fazer carnaval fora de época, dão para o prefeito, aí cobram o abadá, ficam mais ricos. Não tem quem resista. O sujeito fazendo quatro anos essa aplicação”, denunciou. Segundo Mão Santa, o operador do esquema no Piauí foi o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) "um bandido lá do Rio Grande do Sul", disse. “Esse Alexandre Padilha, arrumaram até uma mulher para ele lá, porque ele largou a família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário