Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Ophir defende Exame de Ordem
O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, defendeu ontem (21) a aplicação do Exame de Ordem, em todo o país, para os bacharéis em Direito, classificando-o como "um instrumento de defesa da sociedade". Ophir falou ainda sobre a possibilidade de o Exame vir a ser reaplicado junto ao profissional da advocacia após cinco ou seis anos e afirmou ser favorável á realização de um exame semelhante para médicos, engenheiros e jornalistas.
Não estava derretendo?
Ecopicaretas ganharam muito dinheiro proclamando o fim dos tempos com o “aquecimento global”. Agora criam ONGs para arrancar dinheiro dos governos, a pretexto de estudarem o “congelamento global”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário