Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novos nomes que vão integrar o governo Jatene

Tereza Cativo (Secretaria de Meio Ambiente)

É professora do curso de Economia da UFPA, onde se graduou. A economista foi diretora geral do Idesp, secretária adjunta da Sefa, diretora geral da ADA e secretária especial de Gestão no governo de Simão Jatene. Atualmente, é secretária geral de Gestão do TJE-PA.

Asdrúbal Mendes Bentes (Secretaria de Pesca)

Advogado e deputado federal reeleito pelo PMDB, exerceu quatro mandatos como parlamentar. Foi prefeito do município de Salinópolis no período de 1983 a 1985, procurador do Tribunal de Contas e superintendente do Incra.

Sérgio Duboc Moreira (Detran)

Engenheiro civil, é analista do Banco Central. Trabalhou na Setran como secretário adjunto entre 1995 e 1996. Exerceu o cargo de diretor-presidente da Enasa entre 97 e 98, e em 1999, foi chefe da Repac/Debel – Departamento do Banco Central do Brasil em Belém. De 2003 a 2010, foi diretor-financeiro da Alepa e, desde julho de 2010, exercia a função de assessor técnico do Senado Federal.

Ana Lydia Lédo Cabeça (Hospital de Clínicas)

Médica formada pela Uepa em 1991. Fez residência médica em Clínica Médica e em Nefrologia. Foi responsável pela implantação, em 2001, do Serviço de Nefrologia do HC, onde é até hoje chefe. É funcionária pública estadual concursada do HC desde 2005. Coordena o Programa de Residência Médica do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna desde 2009.

Maria do Carmo Lobato (Santa Casa)

Médica formada pela UFPA. Foi diretora de Ensino e Pesquisa e Diretora Assistencial do HC e diretora Clinica/Técnica e superintendente do HMUE. Foi presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Pará e médica do Ministério da Saúde.

José Alberto Colares (Ideflor)

Economista, servidor público do Estado do Pará. Professor universitário de Desenvolvimento Econômico e Formação Econômica do Brasil. Ex-diretor de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura do Estado do Amapá. Atualmente, exerce a função de assessor da Procuradoria Ambiental e Minerária da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE).

Theo Carlos Ribeiro Pires (Prodepa)

Engenheiro Civil, mestre em Ciência da Computação e especialista em Engenharia da Produção e em Computer Information Systems. É atualmente diretor da Secretaria Especial de Tecnologia da Informação do TRT-PA e professor do Cesupa nos cursos de Ciência da Computação e de Sistemas de Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário