A equipe de comunicação do governador Simão Jatene divulgou ontem mais nomes que compõem a gestão do tucano empossado no último dia 1º. Ex-presidente da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), Heitor Pinheiro será o novo diretor do Instituto de Artes do Pará (IAP). Para a Fundação Curro Velho, irá a artista plástica Dina Oliveira. A situação do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia ainda não foi discutida entre Jatene e o secretário de Cultura, Paulo Chaves.
Para a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), ainda não houve acordo, mas a discussão não envolve os nomes especulados recentemente e deve causar surpresa a definição.
Para a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), foi indicada a funcionária de carreira Luciana Maradei, que já ocupou cargos de chefia dentro da fundação. O impasse dentro do Comando Geral do Corpo de Bombeiros (CGBM) continua. Enquanto não indica um novo comandante, Jatene colocou como responsável pela coordenação o subcomandante da gestão anterior, que atuou durante o governo de Ana Júlia Carepa (PT), coronel Luís Cláudio Sarmanho da Costa. Até esta sexta-feira, dia 7, Jatene deve divulgar quem fica com as pastas do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Emprego e Renda (Seter) e Desenvolvimento Social (Sedes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário