O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe ontem o decreto do governador Simão Jatene designando o engenheiro civil Sérgio Duboc para responder pela direção geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), em substituição a Antônio Fernando de Oliveira, que ocupava interinamente o cargo até a liberação de Sérgio Duboc pelo Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO).
A liberação de Sérgio Duboc pela Secretaria de Recursos Humanos do MPO para a direção geral do Detran-PA foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 8 de fevereiro. Antônio Fernando Oliveira continua na diretoria técnica operacional (DTO) do Detran-PA.
De acordo com o novo diretor geral, as dívidas encontradas somente junto aos fornecedores do órgão chega a R$ 20 milhões e é preocupante o índice de inadimplência em relação ao licenciamento anual de veículos, que chega a 40%.
Em São Paulo desde ontem para uma reunião com diretores dos Detrans de todo o País, Sérgio Duboc volta amanhã para Belém. Sem estabelecer prazos, afirma que são metas da nova gestão realizar campanhas para educação no trânsito, implantar sistema de biometria para identificação de habilitados - principalmente no interior do Estado - e melhorar os serviços prestados aos usuários do Detran-PA. (Fonte: Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário