Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gente que brilha: JOSÉ WILSON MALHEIROS DA FONSECA

Membro da Academia Paraense de Letras, o "mocorongo" José Wilson Malheiros da Fonseca (na foto, o primeiro a esquerda) - magistrado aposentado, músico, poeta, compositor e escritor - ao de lado de seus companheiros imortais: João Carlos Pereira, Avertano Rocha, Roberto de Faro, Hilmo Moreira, Sarah Rodrigues, Clovis Malcher, Alonso Rocha, Denis Cavalcante, Edylamar, Agildo Monteiro e Gengis Freire.

4 comentários:

  1. Ercio, grato pela publicação. Quando entramos na Academia,eu (cadeira 35), meu pai, Maestro Izoca (cadeira 7), deixamos bem claro que a honra não era (como não é) nossa e, sim, de nossa bela Terra Querida, a Santarém do coração.
    Obs. Fato único em academias no Brasil, pelo que tenho notícia: Pai e filho ocuparem duas cadeiras, ao mesmo tempo, numa academia.
    Já tentei convencer o Emir (merecimento incontestável) a entrar no silogeu) mas, infelizmente, não se interessou. Uma pena. A academia fica perdendo.
    josé wilson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dr. José Wilson. O Senhor honra sua terra santarena.
    Wankes Jr. Belém Pa.

    ResponderExcluir
  3. Santarém está bem representada na Academia.
    Marcio - Belém/Santarém

    ResponderExcluir
  4. Wilson, volte a nos brindar com suas matérias aqui neste blog. Por favor!
    Um anônimo.

    ResponderExcluir