Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Leitorado: artigo sobre livro de Benedito Monteiro

De Sandra Kobra, sobre a postagem >Benedito Monteiro: o político ´cassado` e ´caçado`, um dos maiores autores da literatura amazônica e do Brasil:

"Sou professora de língua portuguesa, gostaria de saber se posso enviar um artigo de opinião à vocês intitulado "Um livro inesquecìvel", pois, sou uma grande fã do inesquecível Bené, seria uma forma de felicitar sua honrosa família. Formei-me no mesmo ano de sua morte, mas o meu TCC, já estava sendo escrito em sua homenagem, com o título "Literatura Paraense -Perspectiva para uma identidade regional: "Um olhar sobre a obra Maria de Todos so Rios". Agradeço pelo carinho e preservação da memória deste grande autor".

Deste blog:
Prezada professora,
Repasso a sua indagação ao editor do boletim Marambiré, doutor Ismaelino Valente. Quanto a este blog, será um prazer postar o seu artigo. Utilize este endereço para e-mail: ercio.mocorongo@hotmail.com

Um comentário:

  1. Luiz Ismaelino Valente20 de fevereiro de 2011 às 11:00

    Sandra, como fã incondicional e conterrâneo do Benedicto Monteiro, adoro ler tudo que se escreve sobre ele e sua obra. Coloco à sua disposição as páginas de meu boletim cultural digital "O Marambiré", que, apesar de ser de apenas 4 páginas A4, poderá reproduzir (inclusive, se necessário dividindo-o em duas ou três partes) o seu artigo. Também, sugiro remetê-lo à Wanda Monteiro, também escritora, filha do Bené e Curadora de sua Obra Literária (cujo e-mail é: monteiro.wanda@gmail.com). Ela, com certeza, vai gostar.

    ResponderExcluir