Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tim-Tim, Jorge!


É o que desejamos ao jornalista, advogado e colunista social JORGE SERIQUE, que troca de idade neste domingo (27), em Santarém. É nosso estimado amigo e leitor deste blog.

6 comentários:

  1. Meu vizinho, parabéns a você.
    josé wilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ércio,

    Obrigado pelas felicitações de meu aniversário em seu conceituado blog. Fiquei muito sensibilizado. Gde abraço,
    Jorge Serique

    ResponderExcluir
  3. Um ser humano maravilhoso, simples, trabalhador, exmplo de filho dedicado à sua querida mãe, enfim, o Jorge é merecedor de toda felicidade do mundo. É o que deseja esta sua fã que talvez de quem ele nunca tenha ouvido falar. Sou gaucha, mas morei em Santarém quando o meu pai atuava como oficial do oitavo Bec. Um beijo aos mocorongos - Kátia, de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. O Jorge é 10, é o cara!!! Parabéns, gente boa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelas felicitações! Fiquei muito feliz ! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. parabens jorge, te conheço desde que naceste pois nossas mães são amigas deste solteiras e eu e nazare, tua irmã, praticamente somos irmãs. muito me alegro em te ver em santarem sempre gentil, educado e carinhoso com todos, pois tua casa é um dos lugares aonde vou qdo lá estou. com carinho, um beijo de parabens e estou chegando ai na madrugada de 02.março. regina silva

    ResponderExcluir