O Paysandu conquistou ontem a Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paraense de 2011, ao bater o Cametá por 3 a 2.
Com a garantia de já estar na final, o Papão joga a pressão agora para todos os demais adversários. O Remo, por exemplo, tem agora que vencer o segundo turno se quiser garantir atividade para o restante do calendário e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca (Bray), Alisson (Vânderson) e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes. Técnico: Sérgio Cosme.
Cametá: André Luiz; Américo, Gil, Rubran e Mocajuba (Balão); Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho (Romeu) e Robinho; Jaílson (Cassiano) e Leandro Cearense. Técnico: Fran Costa
Local: Curuzu. Renda: R$ 253.420,00 Público: 12.103 pagantes
Os gols: Cametá 1 a 0 - Jailson - 19’ do 1º tempo / Paysandu 1 a 1 - Mendes - 20’ do 1º tempo / Paysandu 2 a 1 - Rafael Oliveira - 32’ do 1º tempo / Cametá 2 a 2 - Américo - 38’ do 1º tempo / Paysandu 3 a 2 - Rafael Oliveira - 49’ do 2º tempo. Árbitro: Delson Fernandes Freitas da Silva (da FPF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário