O Remo está fora do primeiro turno do Campeonato Paraense. Os azulinos tiveram tudo para conquistar uma vitória diante do Cametá, ontem à noite, no Baenão, e passar para a próxima fase da competição. No entanto, três falhas defensivas no segundo tempo definiram quem vai disputar a decisão da Taça Cidade de Belém. Leandro Cearense, o carrasco do confronto, autor de dois gols no jogo de ida, voltou a marcar duas vezes no empate em 3 a 3. Jaílson completou para os visitantes. O detalhe é que ambos foram oferecidos ao técnico Paulo Comelli no início do Parazão e ele rejeitou ambos.
Com o resultado, o time interiorano se classificou por ter vencido o jogo de ida, em casa, por 4 a 1. Agora, enfrenta o Paysandu, que eliminou o Independente na final do turno. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Parque do Bacurau. A volta está marcada para o domingo seguinte, provavelmente na Curuzu. O Papão joga por dois empates.
A equipe azulina, por sua vez, só volta a campo pelo Parazão, na primeira rodada do returno. No dia de 3 de abril, o Remo encara o São Raimundo no Colosso do Tapajós, em Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário