Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de março de 2011

Vendedora de drogas é presa em Santarém

A repressão ao tráfico de drogas no município de Santarém, oeste do Pará, resultou, ontem (18) na prisão em flagrante de Evangelina Silva Almeida (foto), de 25 anos. Com ela, cerca de 50 gramas de cocaína em pó foram apreendidos no momento em que a acusada utilizava o quarto de numero 18, da hospedaria “Fé em Deus”, para articular a venda de entorpecentes no entorno do Terminal Rodoviário. A mulher foi apresentada pela manhã na 16ª Seccional Urbana de Santarém para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Conforme as apurações, no local onde funciona a hospedaria também existem outras pousadas e hospedarias, bem como outros estabelecimentos de diversão noturna.

Investigações realizadas pela equipe da Seccional já apontavam a prática de venda de drogas no bar “Dama da Noite”, indicado como local onde a presa fazia programas noturnos. Também está sendo investigada a participação da presa no tráfico de drogas entre os municípios de Santarém e Alenquer, onde ela possui residência, porém trabalha em Santarém. A acusada sempre tinha a rotina de se hospedar em hotéis próximos a locais com atrativos para a venda de drogas, sempre de quinta a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário