Depois de um primeiro tempo sofrível, em que foi completamente dominado pelo adversário, a reação do Remo tem um nome: Paraíba. O atacante entrou no 2º tempo e marcou os gols que garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Águia, na noite de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, pela terceira rodada da Taça Pará. O Leão Azul chegou aos seis pontos e se assumiu temporariamente a liderança da etapa - ao lado do Independente, que superou o Castanhal, por 2 a 0, em Tucuruí.
Na próxima rodada, o Remo volta ao Baenão para enfrentar o Japiim da Estrada, na quarta-feira, às 20h30. No sábado, o Águia recebe o Independente em Marabá. Com apenas um ponto ganho, o time comandado por João Galvão caiu para a lanterna da Taça Pará.
Mas antes do baixinho brilhar, quem abriu o placar foi Marlon, aos 28min, em uma belíssima cobrança de falta. Aos 33min, o Azulão chegou ao empate também em uma cobrança de falta. Ley chutou forte, a bola desviou na barreira e entrou no canto direito de Lopes. Não deu tempo para os torcedores locais comemorarem. Um minuto depois, Paraíba usou sua velocidade para vencer a marcação e chutar rasteiro entre as pernas de Inácio. Leão 2 a 1. Não era só. Aos 40min, Paraíba arrancou do meio de campo, passou por toda a defesa marabaense e bateu na saída do goleiro, fazendo 3 a 1 para o time da capital e se tornando o herói da noite.
Independente fez bem o dever de casaNa inauguração do sistema de iluminação do estádio Navegantão, ontem à noite, em Tucuruí, o Independente fez o seu dever de casa e derrotou o Castanhal, por 2 a 0, em jogo da terceira rodada da Taça Estado do Pará, o returno do Paraense. Os gols da partida foram anotados pelos atacantes Marcelo Peabiru e Joãozinho, no primeiro e segundo tempos, respectivamente. Com o resultado, o Galo Elétrico assumiu a liderança da competição, com seis pontos, mesmo número do Remo, que derrotou o Águia, em Marabá, por 3 a 1, mas leva desvantagem no saldo de gols - 3 a 1 - primeiro critério de desempate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário