Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de abril de 2011

No claudiohumberto.com.br

Aliados suspeitam de ´armação`contra Aécio
Aliados acham que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi vítima de “armação”, na blitz da PM do Rio, que o teria “monitorado” desde o restaurante onde jantou. O Estado é governado por aliados do governo Dilma, a quem faz oposição. Aécio jamais se queixou de ameaças, no Rio. Mas quando lutou para ser o candidato tucano a presidente, tinha a certeza de que era seguido por arapongas a serviço de José Serra. ** Ao relatar que era seguido 24 horas por paulistas, Aécio afirmou: “Se eu cometer qualquer erro, eles me filmam, me gravam, me destroem”. ** É possível que adversários políticos tenham “armado” a blitz policial para flagrar Aécio, mas não o impediram de renovar a habilitação. ** O tucano Aécio Neves revelou na revista Alfa, ainda em 2010, que bebe uísque “no geral”, e cachaça, mas “na fazenda da família”.
Pensando bem...
...a sorte é que, ao contrário de Aécio Neves, Lula nunca dirigiu nada.
Rei da cocada preta
Roger Agnelli se achava. Quando presidia a Vale, um dos dois jatinhos da empresa era para uso exclusivo dele e da mulher, segundo revelou um colega de diretoria. os demais diretores não viajavam No jato de Agnelli, ainda que todos se dirigissem ao mesmo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário