O Cametá é finalista do returno do Paraense. O Mapará garantiu participação na decisão da Taça Estado do Pará ao golear o São Raimundo, por 3 a 0, ontem à tarde, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O time do Baixo Tocantins, que perdeu o jogo de ida por 3 a 2, entrou em campo precisando de uma vitória simples para avançar na competição. Mas os donos da casa acabaram brindando os torcedores com uma apresentação de gala, que poderia ter tido muito mais gols. Agora o Mapará aguarda de camarote o classificado do confronto de hoje entre Independente e Remo para conhecer o outro finalista.
A tarde foi do atacante Leandro Cearense, principal artilheiro do jogo, com dois gols. O outro gol foi de Jaílson. Cearense passou a somar 19 gols, mesma marca de Rafael Oliveira, do Paysandu, com quem divide a artilharia do campeonato. Com a vitória sobre o Pantera, o Cametá entrou na disputa pelo prêmio de R$ 98.400,00, que será pago pelo governo do estado ao campeão da Taça Estado do Pará. Os dois times formaram assim:
Cametá - André Luis; Américo, Tonhão, Rubran (Hallysson) e Mocajuba; Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho e Robinho (Romeu); Leandro Cearense e Jaílson (Cassiano).
Técnico: Fran Costa
São Raimundo - Labilá; Júnior Ferrari, Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Aldivan (Jardel); Rodrigo (César), Daniel, Renato Medeiros (Tinha) e Vélber; Leandro Guerreiro e Sató.
Técnico: Charles Guerreiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário