Um helicóptero que transportava três pessoas, entre elas o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, caiu na tarde de ontem (2) no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, cidade a 451 quilômetros de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cantor saiu andando depois da queda e recebeu os primeiros socorros no próprio local, antes de ser transferido ao hospital.
O cantor foi socorrido no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Quando recebeu os primeiros socorros, no próprio local do acidente, ele apresentava todos os sinais vitais. Marrone foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou a noite.
Atualização às 11h02
O cantor Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou que o cantor sertanejo está bem logo depois de fazer uma visita na manhã desta terça-feira (3), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta manhã. O cantor não teve ferimentos graves e foi resgatado consciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário