"Mandar todo mundo embora, de jogadores a cartolas, fazer a convocação de jovens que se sintam honrados ao envergar o uniforme do time, dar-lhes as melhores condições possíveis para se adestrarem como atletas, supervisionados por gente competente e honesta, e apostar na prata da casa para o retorno do Clube do Remo às trilhas da sua história gloriosa.
Tudo novo. Todos comprometidos com a dignidade de uma autêntica instituição da terra. Ainda que haja choro e ranger de dentes, faça-se a mudança radical. As pessoas passam. A instituição é permanente".
O receituário do Lúcio é perfeito. Melhor dizendo, quase perfeito. Falta o Lúcio dizer de onde vem o dindim para dar "aos jovens que se sintam honrados aoenvergar o uniforme do time, as melhores condições possíveis para se adestrarem como atletas".
ResponderExcluirCaro Ércio, apoio integralmente a receita do Lúcio para salvar o nosso Leão Azul, mas acrescento um adendo: decretar a moratória da dívida trabalhista, pois com a conta desse tamanho não tem clube que possa renascer.
ResponderExcluir