Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Romário convoca Ricardo Teixeira à Câmara para esclarecer denúncias de corrupção

O ex-jogador e atualmente deputado federal Romário fez um pedido à Câmara para que convocasse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, a comparecer em Brasília para esclarecer os casos de corrupção de que está sendo acusado na Fifa. A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, da qual Romário é vice-presidente, aprovou a proposta por unanimidade nesta terça-feira.

"Nada tenho contra o presidente da CBF. Tenho até uma boa relação, não de amigo, mas uma boa relação. Mas a cada dia surgem novas acusações e acho pertinente a presença dele aqui para responder algumas questões", disse o ex-jogador de futebol. (No estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário