O cadáver do empresário e ex-candidato a deputado estadual Antonio Alves dos Santos, o "Toinzinho", foi localizado no final da tarde de quarta-feira, 29, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Marabá. A vítima foi raptada na noite de sábado, 25, depois de um suposto assalto à residência de seus pais, situada na zona periférica de Parauapebas. Ao lado do corpo, foram encontrados uma algema de plástico e um facão, que pode ter sido a arma usada para assassinar o comerciante. O cadáver foi reconhecido por familiares, que se dirigiram até a estrada tão logo foram informados sobre a localização do corpo. Peritos removeram o corpo de Antonio Alves, já em adiantado estado de putrefação, para o Instituto Médico Legal de Marabá.
Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil de Marabá localizou, abandonada no centro da cidade, a caminhonete usada no rapto do comerciante. Na noite em que ocorreram os fatos, depois do assalto, quatro homens armados e encapuzados, que estavam em uma caminhonete e uma motocicleta, levaram o comerciante como refém. Dentro do carro usado no crime, os policiais encontraram três capuzes e um extrato de conta bancária em nome de Antonio Alves.
Ontem à tarde, a polícia descartou totalmente a tese de sequestro, uma vez que os bandidos não fizeram contato com a família da vítima exigindo pagamento de resgate. A hipótese mais provável, segundo o delegado que preside as investigações, aponta para acerto de contas ou ainda assalto malsucedido. (No Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário