Charles Guerreiro não está confirmado como técnico para comandar o time na Série D. “Até agora não me deram nenhuma posição”, afirmou para a reportagem, por telefone, às 19h de ontem (30).
Guerreiro disse que realmente conversou com Sandcley Monte, ex-gerente de futebol, pessoalmente por volta do meio-dia, mas nada foi decidido. “Já passei minha proposta para o presidente (Rosinaldo do Vale) há quinze dias. Eles sabem o que quero. Disse pra ele (Sandiclei) consultar o presidente e me ligar”, contou. O treinador exige adiantamento e que se mantenha o mesmo valor do seu salário. “Não quero nem que aumente (salário), mas vamos disputar uma competição nacional, não pode haver diminuição salarial”, justifica, acrescentando que, além disso, pediu para a diretoria quitar os salários dos jogadores, já há dois meses atrasado. “O jogador tem que entrar motivado nos jogos”, completou.
Charles revelou que está recebendo, de colegas de Santarém, notícias que não há infraestrutura adequada para treinar. “Estou sabendo que não tem bola, que os jogadores estão sendo barrados na academia e estão treinando em um campo improvisado”, expôs. Com os dias passados, ele já teme o pior. “Daqui a pouco vai ficar igual ao paraense: lutar para não cair”. (Diário Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário