Segundo a nova miss, a foto que circula na internet foi tirada enquanto ela arrumava o cabelo. "Eu nunca posei para essa foto, então, ela deve ser considerada inexistente", explicou em nota.
Um dos organizadores do Miss Brasil, Boanerges Gaeta afirmou em comunicado que já sabia da existência da foto. "Não pode posar completamente nua, mas dependendo do tipo de trabalho não tem problema", disse. "Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama."
Em episódio semelhante, Vanessa Williams, primeira negra a ganhar o Miss America, em 1983, perdeu o título por ter posado nua antes de participar do concurso. A cantora e atriz renunciou ao posto duas semanas antes de sua sucessora ser oficialmente eleita.
Miss Universo - Caso o episódio seja ignorado pela organização do Miss Brasil, a gaúcha Priscila Machado será a respresentate brasileira no Miss Universo. O evento que vai reunir misses do mundo inteiro, será realizado em 12 de setembro em São Paulo.
A coroação deste sábado reforça a tradição do Rio Grande do Sul no concurso, que lidera o ranking dos estados vencedores com 11 campeãs. Em seguida aparecem São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.
Além da coroa, Priscila Machado ganhou como prêmio uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho.
É ridículo levantar a possibilidade de cassação do título da Miss Brasil somente porque mostrou os seios em algum momento anterior ao concurso. Se a coisa prospera, vai ver que as misses também devem ser virgens para poder sustentar o título. Lógico! o que, afinal é "mais grave": mostrar os seios ou não ser virgem?
ResponderExcluirPior de tudo é que se levanta a questão num momento em que a humanidade, já combalida dos valores morais mais sublimes, como é a constituição da família, impossível de acontecer senão através da relação heterossexual inerente a natureza animal, hoje é a própria lei que, para reconhecer os justos direitos sobre bens e outros meramente civis (como o direito de ir e vir) inerentes aos modernamente chamados de homo afetivos, agride preceitos morais consagrados como o instituto do Casamento, sem qualquer pudor.
Voltando ao cerne da questão e só para chacoalhar, ficam três perguntinha:
1. Pode ser Miss se já mostrou os peitos?
2. Pode ser Miss se já não mais for virgem:
3. Pode ser Miss se livre para “casar” ( ou já “casada”) com alguém do mesmo sexo?