"Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai vão sempre amá-la muito." Foi com essas palavras que Mitch Winehouse terminou o discurso preparado para o funeral da filha, Amy. A cantora, encontrada morta no último sábado, aos 27 anos, foi cremada nesta terça-feira, em Londres, em cerimônia para amigos e familiares.
Segundo testemunhas, o discurso lido por Mitch, que era fã de jazz e apresentou a música à filha, trazia passagens da infância de Amy que mostravam como ela tinha sido uma criança determinada. O discurso também enfatizava que a cantora andava feliz como poucas vezes tinha sido, nos dias antes de sua morte.
A cerimônia, realizada por um rabino, contou com orações em inglês e hebraico e terminou com uma versão da música So Far Away, de Carole King. A canção foi uma das favoritas de Amy, que a cantou diversas vezes com o pai, de quem era bastante próxima
As cinzas de Amy Winehouse devem ser misturadas às de sua avó, Cynthia, morta de câncer de pulmão há cinco anos, de acordo com o site americano Radar Online. O site não revelou o local onde estão as cinzas de Cynthia. A avó era um ídolo para Amy, que tatuou seu nome no braço.
O humorista Daniel Zukerman, do "Pânico na TV", conhecido como O Impostor, conseguiu se infiltrar na cerimônia de cremação de Amy Winehouse, em Londres, ao lado do editor do programa, André Machado. Os dois foram fotografados por diversas agências de notícias, que apontam os dois como amigos da cantora.
Daniel e André aparecem nas fotos, em sites do mundo todo, chorando e se abraçando. Como vários outros homens usam terno preto e kipá, vestimenta típica dos judeus, já que a família da britânica é judia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário