Amigos e até sócios do ex-jogador e empresário Ronaldo ex-Fenômeno, estão empenhados em tirar da cabeça dele a idéia de disputar uma cadeira no Senado em 2014, conforme pré-convite feito pelo deputado Campos Machado, que controla o PTB em São Paulo (e que havia indicado o médico Jorge Pagura para a Secretaria de Esportes do governo paulista, que renunciou há semanas). Alegam que sua vida iria se transformar com obrigações com as quais nunca sonhou na vida. Campos Machado, acredita que, com a candidatura de Ronaldo, poderia ter a força eleitoral da torcida corintiana em São Paulo e conseguiria formar alianças maiores. Ronaldo colado num candidato ao governo, poderia dar bons frutos.
Histórias intimas – 1
Nesses sites que falam sobre Maria Auxiliadora Carvalho, grande destaque dado ao ex-ministro Alfredo Nascimento, aparece também com nome de sua mulher, Francisca Leonia de Morais Pereira. Uma viagem a Paris é descrita em detalhes e igualmente é citado o nome do Hotel Fouquet’s Barrière e até de uma clinica médica, cujo responsável foi preso em 2008 pela Polícia Federal durante a Operação Vorax. Detalhe: até agora, ninguém recorreu a expedientes judiciais para tirar esse festival de sites do ar.
Defesa e ataque
Malgrado a presidente Dilma Rousseff garanta que Luiz Antonio Pagot não retornará ao Dnit, bloco do governo ainda advoga, pelos corredores (e até junto a Chefe do Governo, com tato) sua permanecia. Nele, formam Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Nelson Jobim (Defesa) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento). Ideli Salvatti (Relações Institucionais) acha que a decisão é só de Dilma e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) defende o afastamento de Pagot.
Menos bibas
A cúpula de Rede Globo baixou um decreto, segundo o qual devem ser muito reduzidas quaisquer ações de personagens homossexuais de suas novelas, especialmente Insensato Coração. Requebros e olhinhos piscando podem ser mantidos, se o personagem for caricato. Beijos entre gays, nem por insinuação e carinho, menos ainda. Autores de novelas assumidamente homossexuais nem se atreveram a quaisquer comentários do tipo liberdade de criação: quem não obedecer, sofrerá intervenção na novela.
Fim de linha
Agora, é o jogador Robinho que está se separando de sua mulher, Vivian Junes, com quem vive há quase dez anos. Eles namoram desde a adolescência, tem dois filhos e efetivando-se a separação, Vivian sairia com uma gorda conta bancária da união. Fora pensão alimentícia aos filhos, teria direito a tudo o que foi comprado no período. E foi nesse período que Robinho enriqueceu: hoje, ganha o equivalente a R$ 40 milhões por ano, jogando pelo Milan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário