Foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, Érica Luciana Palheta São Bento, de 28 anos. De acordo com o delegado Eliezer Pureza Machado, da seccional de Marituba, ela foi flagrada escondendo drogas na vagina durante visita aos detentos do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM), em Santa Izabel, por volta das 13h45 de ontem.
No órgão genital de Érica foram encontrados dois tabletes de maconha, uma peteca de pasta de cocaína, uma pedra de óxi e um chip de celular. "Ela tem um irmão e um esposo presos no PEM I e, na hora da revista, o sistema detectou algo no corpo dela. Em seguida, foi verificado que tinham drogas e um chip em sua vagina", relatou o delegado.
Érica, de imediato, recebeu voz de prisão e foi levada à seccional, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para submeter-se a exame de corpo de delito.
Em depoimento, Érica confessou que as drogas foram apreendidas em seu poder, mas alegou que uma mulher desconhecida pediu a ela que entrasse com a droga e devolvesse o material dentro do presídio. Érica Palheta disse ainda que nunca foi processada criminalmente.
O delegado Eliezer Machado afirmou que a acusada já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Érica teria dito ao delegado que certa vez uma irmã foi presa e usou seu nome. Machado desconfiou do argumento e informou que, logo após exame de corpo de delito, Érica Palheta seria encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário