Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulher acaba presa por entrar no presidio com drogas e chip de celular na vagina

Foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, Érica Luciana Palheta São Bento, de 28 anos. De acordo com o delegado Eliezer Pureza Machado, da seccional de Marituba, ela foi flagrada escondendo drogas na vagina durante visita aos detentos do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM), em Santa Izabel, por volta das 13h45 de ontem.

No órgão genital de Érica foram encontrados dois tabletes de maconha, uma peteca de pasta de cocaína, uma pedra de óxi e um chip de celular. "Ela tem um irmão e um esposo presos no PEM I e, na hora da revista, o sistema detectou algo no corpo dela. Em seguida, foi verificado que tinham drogas e um chip em sua vagina", relatou o delegado.

Érica, de imediato, recebeu voz de prisão e foi levada à seccional, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para submeter-se a exame de corpo de delito.

Em depoimento, Érica confessou que as drogas foram apreendidas em seu poder, mas alegou que uma mulher desconhecida pediu a ela que entrasse com a droga e devolvesse o material dentro do presídio. Érica Palheta disse ainda que nunca foi processada criminalmente.

O delegado Eliezer Machado afirmou que a acusada já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Érica teria dito ao delegado que certa vez uma irmã foi presa e usou seu nome. Machado desconfiou do argumento e informou que, logo após exame de corpo de delito, Érica Palheta seria encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário