Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

No claudiohumberto.com.br

Polo de crescimento
De janeiro a junho, o polo de Manaus faturou US$ 19,7 bilhões, 23,8% a mais que no primeiro semestre de 2010, gerando 118.700 empregos. Isso representou um crescimento de 16% em relação ao ano passado.
Obra do INCA no Rio...
A “cumpanheirada” não teme beijar cobra na boca: o PT paulista tenta interferir na licitação desta sexta (19) para a obra de R$ 496 milhões do prédio do Instituto Nacional do Câncer (Inca), do Ministério da Saúde.
...vencedor de véspera
O ministro Alexandre Padilha (Saúde) quer concorrência limpa, mas petistas ilustres pressionam em favor da empreiteira paulista Schain. No mercado, a própria construtora paulista já se considera vencedora.
OAB abre frente contra a corrupção
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, disse ontem (16) após reunião com os senadores que a entidade vai lutar contra a corrupção no país. A OAB lança na próxima semana em Brasília o Observatório da Corrupção, "considerado um primeiro passo dentro do Movimento Nacional de Luta sem Medo contra a Corrupção com o qual a entidade pretende atrair adesão de parceiros da sociedade civil, inclusive partidos políticos, estudantes e dirigentes sindicais", avisa a OAB. O anúncio foi feito nesta terça (16) por Ophir, depois de encontro com Pedro Simon (PMDB-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Luiz Henrique .(PMDB-SC) e Paulo Paim (PT-RS).
Senador cobra obra do PAC no Pará
Durante a audiência da Comissão de Infraestrutura com o Ministro Paulo Passos (Transportes) ontem (16), o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) aproveitou para questionar se a obra de implantação de uma hidrovia no sudeste do Pará, em Marabá, teria sido retirada do PAC. Ao ouvir a resposta de Passos de que "ela está sendo reavaliada", Flexa insistiu, mas ficou na dúvida, já que Passos repetiu três vezes a mesma resposta, sem dar mais explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário