Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 14 de agosto de 2011

Saudade, sempre...

"Seu" Vidal Bemerguy - meu pai querido e inesquecível. TE AMO!

"Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer..."

4 comentários:

  1. do meu pai laudelino so tenho lindas e maravilhosas lembranças. muito amor a ele, mesmo ja tendo ido. regina, de floripa

    ResponderExcluir
  2. Ercio, nunca mais esqueci daquela estória do fil elétrico que o meu pai me contou, quando eu era, ainda, adolescente. Teu pai deu, ali, um exemplo de homem íntegro.
    josé wilson malheiros

    ResponderExcluir
  3. Regina, o Laudeco era pra mim um grande amigo, além de colaborado e incentivador dos meus programas de rádio, Está em bom lugar,com certeza.
    Zé Wilson: sem dúvida alguma o meu querido velho nos legou exemplos de dignidade, honestidade e amor à família.

    ResponderExcluir
  4. Não é FIL e sim FIO
    jwilson

    ResponderExcluir