Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

´Movimento Contra a Corrupção` nas ruas em 12 de outubro

Quem conta é Giba Um:
O Movimento Contra a Corrupção está achando que fica mais fácil levar brasileiros, de camisa negra e cara pintada, às ruas em feriados: por isso, acaba de marcar para dia 12 de outubro, data consagrada a N.S. Aparecida, para a segunda manifestação do grupo. Desta vez, com duas reivindicações especificas: fim do voto secreto no Congresso e validação da Lei da Ficha Limpa no STF. E acaba de lançar um site onde reforça que “não promoverá nenhum de seus integrantes ou apoiadores”.
E mais...
Look repetido
A presidente Dilma forma no bloco das mulheres que não têm problemas em repetir vestidos: com certa constância, terninhos, saias, blusas e casaquinhos da chefe do Governo são usados e reusados, até mesmo em cerimônias especiais. São todos feitos por sua costureira de Porto Alegre. Nos tempos de Lula, ternos eram reabastecidos regularmente por Ricardo Almeida e as camisas vinham prontas do atelier Di Tomazo, em Salvador, com padrões escolhidos por Fátima Mendonça, primeira-dama da Bahia.
Grávido
Parceiros no P.nera, rede social na internet para revelar novos jogadores, o veterano Zico e Ronaldo Nazário encontraram-se, esta semana. Zico não resistiu quando viu de perto a opulência da barriga do ex-Fenômeno e brincou: “Para quando é?”
Procura-se
Há três anos e quatro meses a 22ª Vara Cível de Maceió não consegue achar o senador Fernando Collor para entregar uma citação em ação de execução de alimentos. Sua ex-mulher Rosane Malta tem direito a R$ 250 mil, segundo sentença judicial de 2007 e até agora não conseguiu receber um centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário