Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PARAENSES EM RECIFE APOIAM A CRIAÇÃO DO ESTADO DE TAPAJÓS

O santareno Edson Pereira Campos, filho do saudoso casal "Seu" Mimico e Dona Zezé, residente em Recife comunica em seu blog que, "domingo, dia 11/09/2011, recebi no Parque dos Coqueiros a visita de três bonitas morenas jambo paraenses, Cemilles Michiles, Fernanda Franco e Bruna Barbosa. Elas, junto comigo, pousaram com a bandeira de Santarém em apoio a criação do estado do Tapajós".
Acesse o ótimo blog do Edson, clicando aqui >Blog Causos e Fatos-camposesilva.blogspot.com

8 comentários:

  1. Tá vendo só como eles estão mais perdidos que cego em tiroteio? Exibem a bandeira de Santarém, como se a cidade fosse o Estado que pretendem. Excesso de bairrismo tolhe a visão. São inocentes úteis.
    Bahhh!
    Sílvio Nogueira, Ananindeua PARÁ

    ResponderExcluir
  2. Sílvio não perca a grande oportunidade que você tem em Dezembro de se separar destes cegos, gente tola, sem visão e bairrista. VOTE SIM Á DIVISÃO AO ESTADO DO PARÁ.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Edson, o Senhor, pelo visto, mora em Recife e portanto está por fora de tudo, contina cego, me perdoe.
    Sílvio Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Ércio obrigado pela referência ao meu blog. Aqui no Recife diariamente leio o Mocorongo para me atualizar e tenho até usado suas informações para enriquecer o meu

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo e conterrâneo Edson,
    Seus "Causos e Fatos" também preenchem o meu dia-a-dia na blogosfera. A luta pela criação do Estado do Tapajós será inglória, infelizmente, isto porque todos os habitantes do Pará votarão no plebiscito e, creio eu, dirão NÃO. Mas, não devemos desistir. Forte abraço a você e sua bela família.

    ResponderExcluir
  6. Edson, cadê o cavalo pampa e o gorila?
    Assina: Braulio

    ResponderExcluir
  7. Bráulio Amaral, tudo bem??? O Gorila mora em Belém e o Pampa morreu picado por uma cobra no Juquiri. Em outubro estarei em Belém. Acesse meu blog camposesilva.blogspot.com e lá tem umas boas notícias

    ResponderExcluir
  8. que bobagem! viu as meninas bonitas e nem olhou pra bandeira e ja foi apoiando esse absurdo de dividir o estado. cara, não me lembro de nenhuma contribuição sua para melhorar o estado. veja se dá agora, votando contra. regina silva, de floripa

    ResponderExcluir