Atualização às 14h20
Procurado pela reportagem do Portal ORM, o técnico Andrade, que foi campeão da Série A do Brasileirão pelo Flamengo, em 2009, contou que foi procurado por um empresário alviceleste para uma conversa inicial, mas a definição deve acontecer somente durante a tarde desta terça-feira (18), em uma reunião com o presidente do Papão Luiz Omar Pinheiro.
Andrade contou ainda que já está por dentro da situação do Paysandu na Série C e, inclusive, já sabe até o que vai fazer quando chegar na Curuzu.
'Sei que o time tem ainda três jogos para fazer se o Luverdense voltar. Já sei bastante sobre o grupo que jogou nestes três jogos que passaram, que foram dois fora de casa e um dentro. Agora é esperar para saber se vamos fechar ou não. Se fecharmos, a missão é unir o time', disse.
Para conseguir esta união no elenco, que vem sofrendo crises que causaram até mesmo a demissão do técnico Édson Gaúcho, Andrade já sabe até qual posição vai tomar.
'Existe uma boa possibilidade de acerto com o Paysandu. Se sim, vamos trazer o grupo para perto e conversar. Vou tentar mostrar a eles qual a importância de se deixar o nome marcado dentro de um clube. Passei e passo isso até hoje com o Flamengo e sei bem tudo de bom que isso traz. Serão três jogos que podem decidir o futuro deles no futebol. Ter o nome marcado na história de um clube de forma positiva valoriza muito um atleta. É bem melhor ser um ídolo do que ser só um jogador que passa e vai embora', explicou.
O próximo compromisso do Papão na Série C será nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Mangueirão, contra o Rio Branco (AC). Em caso de uma vitória sobre os acreanos e uma vitória ou empate entre CRB e América -marcado para o domingo (30) -, o Bicola e o próprio CRB já garantem o acesso à Série B de 2012. (Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário