Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 20 de novembro de 2011

Bancários do Banpará paralisam nesta segunda-feira

Os funcionários do Banpará ameaçam entrar em greve na próxima sexta-feira (25). Na sexta-feira (18), houve paralisação de uma hora nas agências de Ananindeua e na matriz, na Avenida Presidente Vargas, em Belém, como advertência à instituição pelo descumprimento de acordos firmados durante o dissídio do mês de setembro. Em função dos protestos, a partir de amanhã (21), alguns terminais vão abrir somente às 11h.

De acordo com a presidente da Associação de Funcionários do Banpará, Kátia Furtado, o reajuste prometido aos trabalhadores, de 12% em todos os 35 níveis de promoção, foi pago somente para quem recebia o piso, que atualmente está em R$ 1.700,00. 'O reajuste dos demais níveis foi de 10%. O problema é que este aumento que nos foi dado, cuja diferença é de 2%, pode parecer insignificante, mas o acumulado dele tem impacto em toda a soma dos benefícios trabalhistas e até da aposentadoria', argumentou. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário