Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gaby Amarantos é a Beyoncé tupiniquim

Quem conta é Giba Um:
A rainha do tecnobrega Gaby Amarantos (fotos), também chamada de Beyoncé do Pará e Diva gay da região norte do Brasil, lança seu primeiro CD solo no começo do ano que vem, com a participação de Thalma de Freitas e Fernanda Takai, vocalista do grupo Pato Fu. Nas festas da posse de Dilma, Gaby foi uma das convidadas a cantar ao lado de Zélia Duncan, Mart’nalia e Elba Ramalho. Sua música Faz um T já é considerada um clássico do gênero tecnobrega e junto com a banda TecnoShow, um dos maiores sucessos dela no Exterior é uma recriação de Águas de Março, de Tom Jobim.
E mais...
Amante é melhor

Na reunião de pedetistas com o ministro Carlos Lupi, o senador Pedro Taques, do Mato Grosso do Sul, reclamou que “o partido é tratado como amante pelo governo”. Aí, Miguelina Vecchio, presidente do PDT Mulheres tratou de devolver: “O senhor pode entender muito de direito, mas não entende nada de amante, que geralmente é mais bem tratada do que a esposa”. Gargalhada geral.
Ala carioca
Mesmo enfrentando muito desconforto nesse início de tratamento quimioterápico, o ex-presidente Lula não esconde que uma de suas maiores preocupações é estar em forma até o carnaval, para desfilar na escola de samba Gaviões da Fiel, cujo enredo é dedicado a ele. Torcendo por sua recuperação, amigos cariocas de outras escolas avisaram a Gaviões da Fiel, que tratou de repassar para o ex-chefe do governo, que desfilarão na escola paulista em homenagem a ele. Entre outros, os portelenses Zeca Pagodinho, Monarco e Noca da Portela, mais os mangueirenses Beth Carvalho e Nelson Sargento.
Ao relento
Na mesma conversa que teve com a presidente Dilma Rousseff, que lhe pediu que desistisse da prefeitura de São Paulo e não ofereceu nenhum ministério em troca, a senadora Marta Suplicy insinuou que gostaria de disputar a presidência do Senado, na sucessão de José Sarney. E queria saber se seria apoiada pelo Planalto. A Chefe do Governo foi curta: “Não. É um problema dos senadores”.
Puxadores de votos
Em todo o país, os partidos estão se mobilizando para arregimentar muitos de seus grandes nomes políticos que estão sem mandato para disputarem cadeira de vereador nas câmaras municipais das capitais, como forma de puxar votos e reforçar as bancadas. Alguns casos: César Maia (DEM) e Fernando Gabeira (PV) no Rio; Marco Maciel (DEM) no Recife; Arthur Virgilio (PSDB) em Manaus; Tasso Jereissatti (PSDB) em Fortaleza, só para começo de conversa. Alguns, torcem o nariz, devido a seu passado político, mas os partidos lembram que até a ex-senadora Heloisa Helena, depois de disputar a Presidência pelo PSOL, se elegeu vereadora em Maceió.
Com o Terminator
O ator brasileiro Rodrigo Santoro, que vem ganhando espaço no cinema americano, além de ter feito um comercial para Chanel, com Nicole Kidman, está filmando no deserto do Novo México as primeiras cenas de The Last Stand, que marcará a volta de Arnold Schwarzenegger. Santoro será um ajudante do xerife (Schwarzenegger) que falará inglês, mas com sotaque latino.
Vai sair
O ministro Mendes Ribeiro, da Agricultura, que esteve internado no Sírio-Libanês, em São Paulo, enfrenta um dos piores tipos de câncer (no cérebro), que não responde às terapias mais habituais. Por causa disso, o Planalto trabalha com a hipótese de Mendes Ribeiro ser obrigado a renunciar ao cargo, à qualquer momento, por recomendação médica. Caso aconteça a substituição, Dilma consultará, em primeiro lugar, o vice-presidente Michel Temer, presidente licenciado do PMDB.
Apelido
O casal Taís Araújo-Lázaro Ramos tem um filho, João Vicente, de cinco meses de idade. Os dois andam com fotos do garoto no bolso e na bolsa: afinal, é o primeiro filho. Detalhe: Lázaro apelidou o filho de Brigadeirinho.

Um comentário: