A Miss Brasil de 2010, Débora Moura Lyra, 22 anos, estava consciente e tinha quadro de saúde considerado estável na tarde de ontem (28), informou a Secretaria de Saúde do Espírito Santo. A modelo ficou gravemente ferida após um acidente de carro na terça-feira, em Guarapari, e precisou passar por cirurgias.
Em nota, o Hospital Estadual São Lucas informou que, nesta tarde, Débora foi submetida a uma cirurgia bem sucedida de artrodese de coluna cervical, uma intervenção para fixação da coluna.
Em entrevista ao jornal A Gazeta, o pai da Miss, Luiz Fernando Lyra, disse que sua filha chegou a pedir-lhe a bênção no hospital. - "Ela tomou benção, como é costume dela. Débora está bem e consciente", disse o pai. "Eu peço que as pessoas fiquem em oração, porque isso nos ajuda a aumentar mais a fé que temos em Deus. As energias positivas trazem conforto a dor que sentimos".
A modelo ia para Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. No acidente, no fim da tarde desta terça-feira, a sogra de Débora, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu. (JB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário