Dilma está acompanhada da mãe, Dilma Jane, a tia Arilda, a filha Paula, o genro, Rafael Covolo, e o neto Gabriel. Todos os familiares da presidente foram fotografados curtindo o sol e a praia baiana. Dilma, porém, preferia manter-se reclusa.
De acordo com pessoas próximas à presidente, ela prefere ler durante os finais de semana e feriados prolongados. O apetite de Dilma pelos livros é tanto que ela chega a devorar exemplares de até 500 páginas quando está de folga.
Além disso, pelo perfil reservado, a presidente evita a praia, monitorada por fotógrafos das agências de notícias sempre que ela está no local.
Esta é a segunda vez que a presidente opta pela Base Naval de Aratu para descansar desde que assumiu a Presidência da República. Na virada do ano, ela passou dez dias na praia baiana, refúgio preferido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O retorno de Dilma para Brasília está previsto para o fim da tarde desta terça (21), mas a presidente cogita a possibilidade de estender o descanso até quarta-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário