A assinatura do termo, diante de quase mil pessoas, foi realizada no ginásio poliesportivo “Otávio Proença de Moraes”. A ordem de serviço prevê a construção de uma ponte em concreto armado, de 360,00m x 8,80m, sobre o Rio Curuá, no trecho entre a PA-439 (Onças) e o Rio Curuá, que está sob jurisdição do 10º Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes (Setran). A ponte viabilizará a integração dos municípios e permitirá o escoamento da produção agrícola e extrativista da Calha Norte.
Investimentos - Na ocasião, o governador também anunciou mais investimentos em Alenquer, como a liberação de R$ 10 milhões para ampliação do sistema de abastecimento de água; a pavimentação de vias urbanas, com o Programa Asfalto na Cidade; a reforma do prédio histórico da Escola Estadual Fulgêncio Simões; a construção de uma escola estadual de ensino médio; a reforma do prédio do mercado municipal e a reconstrução do Estádio Municipal Eriberto Batista.
No município, Simão Jatene foi recebido pelo prefeito João Damasceno Filgueiras (João Piloto); pelo presidente da Câmara, Silvio Curicara; pelo prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, e por vereadores e lideranças comunitárias e religiosas. Na comitiva do governador estavam os deputados estaduais José Megale, Alexandre Von, Júnior Ferrari e Josefina Carmo. De Alenquer, o governador seguiu para o município de Santarém, na mesma região. (Ag.Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário