Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Exército e Força Nacional farão a segurança do Carnaval no RJ

Cerca de 14 mil homens do Exército e 300 militares da Força Nacional serão os responsáveis por cuidar efetivamente da segurança pública no estado do Rio de Janeiro durante o Carnaval 2012, a partir da decretação da greve de PMs, policiais civis e bombeiros fluminenses, ocorrida no fim da noite desta quinta-feira.

Antes mesmo da confirmação da paralisação, decidida em assembleia na Cinelândia, na região central do RIo, o secretário estadual da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que os desfiles de carnaval no Rio, como os que ocorrem no Sambódromo, estariam garantidos.

Simões criticou as reivindicações atuais por maiores salários, dizendo que o governo do estado tem um plano de médio prazo para aumentar os valores.

“Temos um norte de recomposição salarial. Não é razoável que se estipule um valor de R$ 3,5 mil e se ache que o governo estadual tem saúde financeira para isso”, disse. “O que nos agride é que não se pode negociar nada se a condição imposta é a greve”.

Simões classificou de “covardia” a decretação de uma greve às vésperas do carnaval e que lamentará muito se for comprovado interesses políticos por trás do movimento. (Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário