Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Morgado diz querer desenvolver Belém

Desenvolvimento para Belém. É isso que o vereador Gervásio Morgado (PR) afirma pretender com o projeto de lei de sua autoria que propõe aumentar o limite de construção na área da avenida Almirante Barroso. Em pauta desde a semana passada, o projeto gerou polêmica na Câmara Municipal de Belém em decorrência do descontentamento de
alguns vereadores com a forma como o projeto chegou em pauta, sem passar por
algumas comissões.

Diante das afirmações de que estaria atendendo a interesses de grupos econômicos interessados na expansão de negócios, Gervásio afirmou que seu real interesse é no desenvolvimento da sociedade. “Sempre dei a cara aqui. Nunca disse que não trabalharia em prol dos empresários. Quero ver o desenvolvimento da minha cidade”.

Segundo o vereador, a afirmação de que sua intenção é permitir a construção de prédios com 40 andares também não é verdadeira. Segundo ele, esse projeto, assim como outros de sua autoria já aprovados, trará benefícios. “A lei que permitiu a construção do shopping da Doca é minha e o que isso gerou? Emprego!”.

Segundo Gervásio, seu projeto pretende alterar o limite de construção para a área de comércio e serviços de 1.6% para 2.5%.

“Já existe para a área multifamiliar o limite de 2.5%. Estou querendo apenas igualar o da área de comércio e serviços ao limite da área multifamiliar. Com isso, a cada mil metros quadrados, vai poder ser construído 1.600 metros”. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário