Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Presidente do PP confirma troca de Negromonte por Aguinaldo Ribeiro

O presidente do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), confirmou há pouco no Congresso a substituição do Ministério das Cidades de Mário Negromonte por Aguinaldo Ribeiro (foto). Ele disse ter recebido um telefonema da Presidência da República comunicando a troca. - “Acabo de receber um telefonema da Presidência da Republica dizendo que aceitou o pedido de demissão do ministro Mário Negromonte e o Palácio está anunciando a nomeação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) para o cargo”, disse o presidente do partido.

Aguinaldo Ribeiro, atual líder da bancada do partido na Câmara, é um parlamentar de primeiro mandato, pouco conhecido na Casa. Tão desconhecido que o próprio presidente do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), confundiu-se ao citar seu nome. Durante a rápida entrevista em que anunciou a troca, Dornelles chegou a chamar o novo ministro de “Aguinaldo Muniz”. Apesar da gafe, Dornelles afirmou que o indicado é “competente, trabalhador e muito representativo para a bancada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário