Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 1 de março de 2012

Empossado novo Procurador Geral de Contas do Estado do Pará

O vice-governador Helenilson Pontes (e), desembargadora Raimunda Noronha, presidente do TJE, Antônio Maria Filgueiras Cavalcante e Cipriano Sabino, presidente do TCE

Na manhã desta quinta-feira (1), o vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, prestigiou a cerimônia de posse do novo Procurador Geral de Contas do Estado, Antônio Maria Filgueiras Cavalcante. A sessão solene ocorreu no plenário do Tribunal de Contas do Estado e contou com a presença das autoridades do legislativo e judiciário do Estado. Com longa carreira no judiciário, o novo procurador substitui a ex-procuradora geral, Maria Helena Borges Loureiro, que cumpriu dois bienios consecutivos de mandato a frente do cargo. Nas suas primeiras palavras, já empossado, Antônio Cavalcante disse estar pronto para os novos desafios. Estaremos atentos e coesos no combate a impunidade, afirmou em discurso.

Em pronunciamento, o vice-governador Helenilson Pontes ressaltou a parceria entre o Estado e o Ministério Público de Contas. Dentro do Pará temos grandes desafios e contamos com o Ministério Público, que é defensor da sociedade, para superarmos, disse o vice-governador. Nas suas palavras de despedida, a ex-procuradora agradeceu o empenho dos servidores do Ministério Público de Contas. Agradeceu a todos que estiveram empenhados nas missões do Tribunal durante os últimos anos. Hoje tenho a alegria e a sensação de dever cumprido, afirmou Maria Loureiro. (Fonte: Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário