Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de março de 2012

Fael e Fabiana são os finalistas do "BBB-12"

O veterinário goiano Fael derrotou Jonas no paredão e vai decidir o ‘BBB12′ contra a paulista de Ribeirão Preto Fabiana. A vitória do caubói sobre seu melhor amigo na casa foi apertada: o modelo gaúcho teve 54% votos. Jonas vai receber como prêmio pela terceira colocação 50.000 reais.

Desta vez, Pedro Bial optou por um discurso objetivo para anunciar o vencedor. Fabiana, entre os dois homens, ouviu as palavras do apresentador com a tranquilidade de quem tinha garantido o lugar na final.

Fael se emocionou na despedida ao amigo. Chegou ao se atrapalhar ao cumprimentar o modelo perto da porta de saída. Jonas, por sua vez, comportou-se como durante todo o jogo: centrado e sem choramingar a derrota.

O caubói e a ‘Mana’ comemoraram o fato de chegar até o final. Depois de enfrentar dezesseis concorrentes, os dois concorrem diretamente ao prêmio de 1,5 milhão de reais. O perdedor vai levar para casa 150.000 de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário