Por indicação de Lula, o médium goiano João de Deus já esteve duas vezes com Hugo Chávez, na fase inicial do tratamento do coronel. (Lauro Jardim - Radar On-line)
Em O Globo (edição de ontem):
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, confirmou neste domingo que o tumor retirado no último dia 26 de fevereiro, numa cirurgia em Havana, era maligno e uma recorrência do câncer descoberto em junho do ano passado.
Em discurso na capital cubana transmitido para a Venezuela, ele disse não haver evidência de metástase e anunciou que voltará a fazer radioterapia.
- O tumor foi retirado em sua totalidade e se confirmou o que já se previa: é uma recorrência do câncer diagnosticado inicialmente - disse Chávez, de 57 anos, ao lado de alguns ministros em Havana e após fazer piadas, assinar documentos e até cantar. - Eu viverei! Eu vou superar!.
Os comentários de Chávez sobre sua saúde ocorreram ao fim de uma mensagem de 90 minutos aos venezuelanos, transmitida pela televisão, na qual ele expressou confiança em sua recuperação.
Em seus comentários feitos em Havana, transmitidos no domingo mas gravados no sábado, Chávez se mostrou entusiasmado e teve momentos de introspecção. - Todos somos humanos, todos somos extinguíveis, ainda mais com a vida que eu tenho, onde um ano parece cem - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário