Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 7 de março de 2012

No blog do Giba Um:

Outro poste
“Não se esqueça que você só é presidente da República porque eu quis”. Na conversa da semana passada, no apartamento de São Bernardo, Dilma Rousseff teve a impressão, por diversas vezes, que Lula iria lhe jogar a frase na cara. Foram três horas e meia de conversa (difícil para ele, rouquissimo e com timbre de voz muito baixo, o que chegava a lhe dar desespero) quando a presidente se sentiu um verdadeiro poste eleito e sentiu igualmente a quase fúria de Lula para eleger em São Paulo outro poste, no caso, Fernando Haddad. A conversa toda foi em cima de eleições municipais: a nomeação de Marcelo Crivella foi determinada por ele que, para compensar, telefonou para Alfredo Nascimento (PR-AM) bloqueando a rebelião no PR (e incluindo Valdemar Costa Neto). No final, outra determinação: Dilma deve se engajar na campanha de Haddad (e alguns outros), o que ela já anunciou que não faria.
Dois andares
Descoberto o primeiro tumor de Hugo Chávez, o próprio Lula tratou de oferecer que ele se tratasse no Sírio-Libanês, de São Paulo, onde Dilma e José Alencar se trataram e ele próprio se trata. O coronel venezuelano preferiu Cuba. Agora, com a descoberta de outro tumor, a presidente Dilma voltou a oferecer o hospital paulista. Chávez fez exigências demais: dois andares (para ele, assessores e guarda pessoal), segurança na porta e no hall de entrada e nenhuma informação à mídia daqui. Tudo seria concentrado no governo da Venezuela.
Força de cabala
Está sendo organizada, por líderes da comunidade judaica em São Paulo e amigos do ex-presidente Lula, a visita ao ex-chefe do Governo, no apartamento de São Bernardo, depois que ele sair do Sírio-Libanês, da maior autoridade mundial em cabala, o israelense Yoshiyahu Pinto. O rabino mora em Jerusalém e viria a São Paulo especialmente para ver o ex-presidente.
Estilo mendiga
Receita de Ana Hickmann, 31 anos, dada na revista Corpo a Corpo, sobre sua alimentação: “É de acordo com um velho ditado: tomo café como uma rainha, almoço como uma princesa e janto como uma mendiga”. Os 12 milhões de famílias brasileiras, classificadas pelo IBGE como subnutridas, estão solidárias no bloco do jantar. Ficam faltando café da manhã e almoço.
Guerra do luxo
Durante décadas, em Miami, o Bal Harbour Shops reinou absoluto do varejo de luxo da Florida. É o shopping center mais lucrativo do país e destino favorito dos brasileiros que vão para lá. Agora, entrou em cena o Design District, novo destino para o varejo de luxo, a 15 quilômetros ao sul de Bal Harbour e não muito distante do centro de Miami. Já se transferiram e estão se indo para lá Gucci, Christian Louboutin, Dior, Bulgari, Hermés, Zegna e outros. Para o incorporador Craig Robins “é a volta da rua e do bairro como destino de varejo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário