Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 12 de março de 2012

Repórter de 'O DIA' chama a atenção de príncipe com 'pedido de casamento' e consegue entrevista exclusiva

Por Clarissa Mello, repórter do jornal ´O Dia`- Rio de Janeiro:

Harry, let’s marry!” (“Harry, vamos casar!”). Foi com essa frase que garanti uma entrevista exclusiva com o príncipe inglês em sua primeira visita ao Rio. Na sexta-feira, na Urca, passei uma (quase) noite com Harry.

Quando recebi a missão de cobrir a viagem do príncipe, pensei em formas de fazer com que ele quebrasse o principal protocolo real: não falar com a imprensa. Em sua primeira noite no Rio, Harry lançaria a campanha “Great”, que exalta o Reino Unido como destino turístico. Minha chance.

No prato, fotomontagem com o registro da entrevista, feito no celular da repórter | Foto: Clarissa Mello / Agência O Dia
No prato, fotomontagem com o registro da entrevista, feito no celular da repórter e o anel | Foto: Clarissa Mello / Agência O Dia

Decorei a proposta, coloquei a réplica do anel de noivado de Kate e William — o nobre irmão — e esperei, na área destinada à imprensa, no Morro da Urca. Harry veio em minha direção de cabeça baixa, acompanhado do prefeito Eduardo Paes. Quando se aproximou, estiquei a mão (para que ele visse o anel, já sem uma pedrinha) e o ‘pedi’ em casamento. Ele me olhou e gargalhou. Paes não deixou Harry responder e disparou: “Ele é comprometido”.

Pouco depois, fui abordada por uma pessoa da organização da festa que prometeu levar “a repórter que pediu o príncipe em casamento para conhecê-lo”. Dito e feito. Quando me vi, já estava em uma área cercada ali, ao lado de Harry. Ele conversava animadamente, bebendo uma caipirinha. Pedi uma foto. Para minha surpresa, ele perguntou: “Foi você quem me pediu em casamento?” Respondi: “Sim, fui eu.” Harry brincou: “Não podemos falar de casamento aqui. Há muita gente!” Eu confessei: “Estava brincando. Fiz o pedido porque queria conversar com você”. E ele, de novo, brincou, agora, com o braço nas minhas costas: “Casamento é coisa séria.”

Perguntei o que estava achando da viagem, e ele vibrava: “O Rio é incrível! A cidade é realmente maravilhosa!” Eu quis saber se ele iria voltar, e ele respondeu, com as bochechas rosadas, talvez pelas caipirinhas, talvez pela minha insistência: “Quero voltar mais vezes, com certeza”. A certa altura, pediu licença para tirar outras fotos, já próximo de Eduardo Paes. O prefeito e eu nos cumprimentamos. Alguns segundos depois, Harry voltou.

“Prefeito, ela me pediu em casamento!”, contou a realeza. “Tá. E ela é da imprensa”, me delatou Paes. Harry olhou para mim sério e perguntou: “Mesmo?” Confirmei com a cabeça, e ele sorriu, sem graça: “Você deveria ter mentido para mim. Agora, ficarei de boca fechada, não posso mais falar com você. Mas entendi por que você quer casar comigo. Você quer seguir meus passos para colocar no jornal”. Confirmei com a cabeça mais uma vez e agradeci o bate-papo: “Divirta-se muito, Harry!” E ele entregou: “Com certeza, vou me divertir”. (Fonte: O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário