Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de março de 2012

São Francisco goleia e Paysandu demite técnico

Fossem analisadas apenas as estatísticas do jogo de ontem entre Paysandu e São Francisco, a vantagem do time bicolor seria bem superior até o último dado: gols. O Leão santareno venceu por 3 a 0 numa prova de que a eficácia no futebol está acima de números frios.

O time azulino veio com um projeto de jogo bem definido, de esperar o adversário para sair nos contra-ataques. Assim, deu espaço para o Papão ter mais posse de bola, chutar mais a gol e jogar no campo de ataque. No entanto, o São Francisco teve uma atuação extremamente tranquila, consciente e objetiva. Foram cinco bons contragolpes e com três deles resultando em gol. A goleada foi tão justa que mesmo antes do apito final, a Fiel aplaudia ironicamente o algoz e vaiava a equipe de azul e branco.

Após a derrota e depois de uma reunião que demorou cerca de duas horas, a diretoria decidiu pela mudança no comando técnico do elenco do Paysandu. Nad deixa o cargo e volta a trabalhar no sub-20, o que sempre disse ser sua preferência e que estava no profissional por um pedido pessoal do presidente Luiz Omar Pinheiro. Ricardo Mendes, o Lecheva, deixa de ser auxiliar para assumir interinamente a posição de treinador.

A diretoria bicolor não confirma oficialmente, mas o cearense Flávio Araújo, de 49 anos, é o nome mais cotado para assumir o Papão. O treinador se demitiu do ABC-RN no dia 26 de fevereiro e ainda não acertou com nenhum outro clube. O ex-técnico abecedista teria recebido proposta do presidente Luiz Omar Pinheiro e ficou de dar uma resposta até o final da manhã de hoje.

Gols: Aos 28 minutos do primeiro tempo, o atacante Emerson Bala recebeu em velocidade, livrou-se do lateral Yago e tocou devagar para a bola entrar mansamente no gol. Aos oito da etapa final, mais um contra-ataque e mais um gol. O meia Caçula recebeu pela direita, avançou e tocou sutilmente por cima do goleiro bicolor. O terceiro gol veio em mais um contragolpe. O lateral direito Cleidir ficou cara a cara com Paulo Rafael, deu um chapéu no goleiro e tocou para o gol vazio para fechar o placar. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário