O vereador Fernando Dourado pediu e amanhã (dia 13), às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Belém (CMB), será realizada sessão especial para debater o problema da “queima” de parada de ônibus em Belém. O debate foi agendado após a rejeição pela maioria dos vereadores à proposta de Fernando Dourado, que visava coibir e punir empresas que permitem o desrespeito com os usuários do transporte coletivo urbano na capital paraense.
Devem participar da sessão especial de amanhã representantes da CTBEL, do Sindicado dos Rodoviários do Estado do Pará, do Sindicato das Empresas de Transporte de Belém (Setransbel), do Ministério Público do Estado, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e entidades vinculada ao movimento estudantil e à defesa de direitos dos idosos e das pessoas com deficiência, como também usuários do transporte Urbano. Estão convidados também o senador Flexa Ribeiro e deputados da Assembléia Legislativa do Estado do Pará. (Fonte: Anderson Luís Araújo, Jornalista)
Prezado ÉRCIO,
ResponderExcluirAgradeço, sensibilizado, a divulgação de ação por mim praticada no exercício de meu mandato de vereador em Belém. Saiba que sua consideração aumenta minhas responsabilidades para com você e todo o povo de minha cidade.
Espero contar com suas sugestões e, até mesmo, críticas, quando se fizerem necessárias, pois, tenho certeza que serão fatores decisivos para o aperfeiçoamento desse mandato que me foi conferido por muitos que em mim confiaram delegando o poder de representá-los na Câmara Municipal de Belém.
SAÚDE, PAZ e FELICIDADES a VOCÊ e a TODOS OS SEUS,
Ver.Fernando Dourado