Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 3 de abril de 2012

No claudiohumberto.com.br

Dinheiro não é problema
Mesmo os ministros e advogados mais experientes se espantam com o valor que o bicheiro Carlos Cachoeira estaria pagando ao ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos para defendê-lo: R$ 18 milhões.
Prato servido gelado
No STF, a vingança pode sair do freezer. Além de ter como desafeto o relator, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber não esquece como Demóstenes Torres foi implacável na sabatina dela no Senado.
Judiciário ficará com aviões que forem apreendidos de traficantes
O Poder Judiciário terá a sua disposição, a partir desta segunda (2) os aviões que forem apreendidos pela polícia em operações contra o tráfico de drogas. A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) estava com dificuldades para definir a destinação dos bens apreendido e, agora, terá de agilizar a doação das aeronaves. Os aviões ainda serão periciados pela Polícia Federal e serão usados, de forma compartilhada, pelos Estados, pelo Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça, Tribunal do Trabalho e Tribunal Federal. Os órgãos vão dividir o custo da manutenção das aeronaves. “Aumentamos a velocidade do processo e isso é sinônimo de evitar que aviões que custam mais de R$ 1 milhão virem sucata; o que mais temos no Brasil é sucata”, explicou o presidente da comissão executiva do Programa Espaço Livre, juiz Marlos Mele

Nenhum comentário:

Postar um comentário