Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gaby: Orgulho do Pará

Eu, como paraense, fico feliz com o sucesso da Gaby Amarantos, que está bombando prestígio e fama em todos os cantos deste nosso Brasil. 
 
 Quem diria que esta morenaça, de origem humilde, moradora do bairro do Jurunas, alcançaria rapidamente o estrelato, ela que não faz muito tempo fazia modestas apresentações como cantora em barzinhos e em shows em pequenas cidades do interior paraense, ganhando um cachê de valor inexpressivo e, às vezes, ´de graça`, apenas para mostrar o seu talento, o seu valor.

Leila Navarro, especialista em motivação, lembra que "Ninguém tem dúvida de que todas as pessoas almejam o sucesso, querem vencer, ser felizes. Quem é que não sonhou ou sonha com o seu nome e sua foto nas revistas e nos jornais ou a sua imagem na televisão? Ou se imaginou dirigindo aquele carrão importado? Quem não gostaria de viver em uma casa imensa, em uma mansão, com bastante dinheiro para comprar o que quiser? O sucesso não tem nada a ver com dons divinos, fenômenos ou talentos incomparáveis. O sucesso é uma decisão pessoal, uma possibilidade de todos, seja quem for, esteja onde e com quem estiver. Basta ter ousadia, criatividade, assertividade, desejo de mudança e ambição". Assim fez a nossa Gaby. E venceu!!!

Um comentário:

  1. caramba essa mulher canta de mais...coisa inesplicavel canta com toda a alma,,olha tanlentosa de mais para uma so pessoa e coisa de deus quando ela canta deus sorri para ela.... bjos e sucessos te amooo linda .... como sempre sexyy

    ResponderExcluir