De "Azulino Envergonhado":
"Anotem!!! No Clube do Remo, sem calendário, sem série, tudo será repetido: contratarão Sinomar Naves ou outro treinador local para formar um time de ´garotos da base`para jogar no interior. Quando iniciar o Parazão 2013, será contratado um treinador e um monte de jogadores ´de fora`e a torcida Fenômeno Azul novamente lotará o Baenão ou o Mangueirão para chorar novas derrotas, novos fracassos. A partir de hoje, tô fora dessa galera. Cansei de sofrer!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário