Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 31 de maio de 2012

No blog do Giba Um:

Só de longe
A presidente Dilma Rousseff já decidira se manter distante da CPI do Cachoeira. Só acompanha a compra da Delta pela JBS porque ninguém lhe consultou e sabe que, de alguma maneira, obras do PAC poderão ser afetadas. Agora, a Chefe do Governo igualmente quer manter distância da polemica surgida em torno do encontro de Lula com o ministro Gilmar Mendes no apartamento-escritório de Nelson Jobim, em Brasília. Também não quer comentar outros encontros que seu padrinho teve com mais três ministros do Supremo para conversar sobre o mensalão. Qualquer movimento que faça poderia ter conseqüências imprevisíveis, dada sua condição de presidente. E avisou ministros para igualmente permanecerem calados.
Na muda
Até a presidente Dilma estranha que, até agora, o PT não tenho soltado uma nota oficial na defesa de sua maior liderança, o ex-presidente Lula, por conta do imbróglio com o ministro Gilmar Mendes.
Pé no mundo
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no vigor de seus quase 81 anos, esteve visitando os Emirados Árabes, voltou ao Brasil e já embarcou para o Japão. Depois, vai à China, devendo retornar dia 5. No meio, uma palestra. FHC levou junto Patrícia Scarlat Gonçalves, doublé de secretária-geral do instituto que leva seu nome e namorada (ela tem 45 anos de idade).
Troca-troca
Na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, criado por José Mauricio Machline, Gaby Amarantos e Zeca Pagodinho farão um dueto inusitado cantando uma música de João Bosco, o homenageado da noite. Ivete Sangalo e Ney Matagrosso, eventualmente, poderão fazer outro dueto. Entre as apresentadoras, um troca-troca: Zélia Duncan, que não abre mão de seus terminhos, aparecerá de longo, com muito glamour, enquanto Luana Piovani surgirá num sizudo terninho.
Brinquedinho
Considerada a Musa da CPI, Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, é dona de uma loja de lingerie em Goiânia, que tem uma sex shop em seu interior, em área discreta e acaba de receber novos brinquedinhos importados. E mesmo acompanhando o desenrolar da CPI, Andressa não se descuida dos negócios: tem telefonado a diversas amigas avisando que “já temos novidades”. Uma delas é movida a palmas, ou seja, já na devida posição, vibra com o barulho das mãos e igualmente cessa, com outras palmas. Andressa garante a qualidade.
Quem?
Na semana passada, Gal Costa fez o primeiro espetáculo, em São Paulo, de uma turnê que pretende esticar por todo país e nos bastidores, contava que havia recebido um convite para se apresentar na Rede TV! na estréia de Saturday Night Live e havia recusado. Aí alguém falou: “A Marina Lima aceitou”. E Gal: “Marina o que? Quem é?”. Quem havia contado a história, ficou na maior saia justa e lembrou que, há tempos, Marina Lima havia dado uma entrevista dizendo que “perdera sua virgindade aos 17 anos com Gal Costa”. A baiana ficou e continua uma arara até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário