Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Morre aos 62 anos Robin Gibb do Bee Gees

O cantor britânico Robin Gibb, uma das vozes do grupo Bee Gees, morreu ontem (20) aos 62 anos após uma longa luta contra câncer. As informações são da agência EFE.
Sua morte foi anunciada por um porta-voz da família que divulgou comunicado. "É com grande tristeza que a família de Robin Gibb do Bee Gees anuncia a sua morte neste domingo após longo histórico de câncer e cirurgia intestinal. A família pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil", informou.

AFP
AFP

Gibb foi diagnosticado há dois anos com câncer de cólon e fígado. Ele havia sido hospitalizado várias vezes nos últimos anos e mais recentemente, no mês passado, foi internado com pneumonia.
Gibb foi introduzido no Hall da Fama dos compositores em 1994. A banda foi introduzido no Hall da Fama do Rock três anos depois.
Maurice Gibb, seu irmão gêmeo e também integrante do Bee Gees morreu em 2003 de ataque cardíaco enquanto estava fazendo uma cirurgia de desobstrução intestinal.  (Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário