Faleceu ontem (12), em Brasília, aos 82 anos, Conceição Silveira, genitora de Vânia Silveira, desembargadora do Tribunal de Justiça do Pará. Era irmã-gêmea da Dona Carmita, viúva do saudoso Laudelino Silva.
Aos seus familiares, as nossas condolências.
nossa tia conceição nos deixou mas sua lembrança será eterna em nossa vida pela bondade, pela presença contante, pela amizade intensa com nossa mãe carmita, sua irmã gêmea. além de seus filhos, genros, noras e netos, todos os sobrinhos a amavam pois era uma pessoa maravilhosa. que Deus a tenha em um lindo lugar que é o que merece. obrigada, ércio, pelo registro em seu respeitado blog. regina silva, em brasilia.
ResponderExcluir